sexta-feira, 16 de maio de 2008

Decisões de Sucesso

Caros leitores,
A fim de estimular a troca de idéias e experiências por meio deste espaço, provoco-lhes com uma reflexão sobre o assunto principal da Você s/a de abril, edição 118.
Leiam a matéria abaixo:
Como eles decidem (por FERNANDA BOTTONI)
Nove profissionais revelam como reagiram diante de uma escolha difícil

A seguir comente, alguma experiência que você passou e/ou seu posicionamento sobre tomada de decisões!!
Obs.: Para comentar basta clicar em "comentários" logo abaixo da postagem. Escrever seu texto e clicar em "publicar comentário".

Abraço,
Fábio Barbosa

Um comentário:

Anônimo disse...

A velocidade e a constância das transformações que ocorrem no mundo, exige das pessoas que ocupam cargos gerenciais, decisões rápidas e com sabedoria( o sábio é aquele que usa bem a inteligência).Na minha opinião essas devem ser tomadas em equipe e não por uma só pessoa.
Quando se trata,por exemplo,de demissão em massa,os critérios,a transparência e principalmente o tratamento dispensado aos funcionários durante todo o processo,é que vai determinar a lisura deste e tambem o clima que pravalecerá na organização desse momento em diante.
Toda e qualquer decisão a ser tomada pelas empresas,quando aliado a experiência do gestor está o trabalho em equipe,a probabilidade de sucesso aumenta consideravelmente.Afinal de contas,as empresas´são constituídas de pessoas que é o seu maior patrimônio.
Grato,
Fernando Araujo